1- O número mínimo de eventos a
se fazer no dia é de 5.
2- Não banir usuários sem avisá-lo antes para moderar. (excessão
de divulgação)
3- Nunca dar raros em eventos e promoções não podem valer raros.
(apenas emblemas/moedas)
4- Caso um Harbi chegue aos 15 níveis, comunicar antes a um
gerente antes de entregar o raro.
5- Verificar se o vencedor tem o emblema de nível que ele diz ter.
(evitar entregar níveis errados)
6- Só mande :ha para eventos ou com autorização de algum gerente
sobre promoções ou outras
coisas.
7- Evitar confusões com Harbis, caso algum retruque, apenas ignore
ou dê o aviso para bani-lo
8- Eventos devem acontecer a cada 10 minutos no máximo.
9- Atender todos os tickets possíveis e sempre ficar de olho
quando chegar um.
10- Nunca deixar tickets abertos, sempre fechar em no máximo 5
minutos.
11- Não anunciar eventos de Harbis sem a autorização de algum
gerente.
12- Não falar sobre outros hoteis.
13- Antes de cada evento ver sempre se não tem outro de um Staff
acontecendo.
14- Ficar sempre online no Skype para saber o que se passa.
15- Não mexer no quarto de outros Harbis/Staff.
16- Se algum gerente/MODerador-chefe não estiver online durante um
evento, deixe sempre o nível e o Harbi que venceu no chat privado de algum
deles no Skype.
17- Os quartos que violarem a Harbi etiqueta devem ser sempre fechados e um aviso para não criar mais quartos daquele tipo devem ser enviados ao dono do quarto, caso estiver online e se persistir, deve ser aplicado um banimento de 2 horas ao dono do quarto.
18- Não falar enquanto o outro Staff estiver explicando seu evento.
Harbi, ame-o ou deixe-o.